BlackBirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Véi..na boa

Ir para baixo 
+3
Pitrão
Siegh
PiinK
7 participantes
AutorMensagem
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:29 pm

Eu gostaria de falar que eu estou PROSTITUTA DA VIDA com vcs.
Ninguém loga, não vejo ninguém ON a muito tempo. Só o Tama, eu e o cesar. Cokinha vejo as vezes também. Kari também. Mas de resto NINGUÉM.
Eu nnunca cobrei nada de vcs, mas poxa, avisa né. Pq eu quero organizar as coisas, fazer pt pra satan, baphao e as coisas nao andam porque ninguém loga. Depois reclamam que nao tem nada e que a guild nao faz nada. Mas porra, seria bom se vcs logassem né?
Nem no forum vcs logam. Seu cornos fdps. Fica foda assim ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:32 pm

Eu to aqui, só chamar...
se quiser marcar algo só postar no forum que com o tempo todo mundo vai vendo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
Pitrão

Pitrão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:33 pm

Desculpa se eu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
cokinha

cokinha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 29

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:44 am

se quiser organizar algo so marcar!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:34 am

Eu to de ressaca, então pode marcar até um passeio pelo parque hoje que eu vou x.x
Ir para o topo Ir para baixo
GeddoN

GeddoN


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 31

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 10:11 am

Só marcar >.<'

Isso que eu falo gente, por não ter TS e tudo mais eu já logo e fico no ts da fkz e_e'
Vcs não tem costume de ficar em TS, isso eh fods, eu achei q eu era sem costume disso D:
Ir para o topo Ir para baixo
SOAD

SOAD


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/06/2012

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:03 am

Usa outra coisa kct D:
Eu tô aqui igual uma idiota falando que a gente devia usar o Dolby pra ter um ponto fixo pra falar sem depender de servidor pra sempre, toda a eternidade, até que todos os servidores de rag se explodam e o caramba, amém. Mas cadê que alguem comenta algo sobre isso? Cadê que alguem cria uma conta lá no dolby e me avisa ou sugere outro programa? D:
Fica só aicomoquequeriaterTSououtracoisa.
Ir para o topo Ir para baixo
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:41 am

Seguinte então, Kari pede a sala de TS no Dolby pra gente. E a gente ja resolve 1 das inumeras coisas que tem pra revolver. Pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
SOAD

SOAD


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/06/2012

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:00 pm

Na verdade pink, o dolby é um programa diferente. Quase a mesma coisa que o TS, diferença é que eu posso criar uma sala pra gente usar por toda a eternidade, sem depender de IP de server ou qualquer outra coisa, essa que é a vantagem.
Na verdade, já tá criada. O que falta é o pessoal daqui baixar o programa e criar a conta lá pra eu poder puxar todos pra sala, daí já resolve.
Vou deixar o link novamente:
https://axon.dolby.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:53 pm

Siim o Dolby já ta tudo certo...é só o povo baixar e me adcionar ou adcionar a Kari que agnt joga no grupo da BB
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:17 pm

Kari me procura em GO 5 quando Logar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Véi..na boa Empty
MensagemAssunto: Re: Véi..na boa   Véi..na boa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Véi..na boa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlackBirds :: BlackBirds :: Area Livre-
Ir para: