BlackBirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PACK GUILD

Ir para baixo 
+3
Tamallon
PiinK
briank
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

PACK GUILD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PACK GUILD   PACK GUILD - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:38 pm

26 é tenso né... da pra ir indo com uma att abaixo de 20 enquanto não tivermos o bastante
Só focar nas essenciais
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
SOAD

SOAD


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/06/2012

PACK GUILD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PACK GUILD   PACK GUILD - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:44 pm

Mas eu entendo o ponto de vista do Geddon.
Nesse servidor não é só UMA mob guild, são várias. Por isso a att tinha que ser uns tecos maior.

Ah sim... Se forem usar o dolby, eu criei uma sala. Mandem os nicks ._.
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

PACK GUILD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PACK GUILD   PACK GUILD - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:55 pm

Mas então Kari, tem que pensar que : eles estão no server a mais tempo, logo tem mais players. Nós poderíamos começar for fun e ir vendo como funciona e aumentando a att, até porque, a BB tá com outro nome lá, então nós podemos ir testando a woe, vendo como é e tal. Sei lá, é só minha opinião, eu não tô muito animado com rag, só tô jogando porque eu levei o povo mais uma vez, mas vamos com calma que dá certo.


@Siegh

Véi, eu falei com ele, comentei que ele não tinha dito nada no fórum que tinha ido pro server e tal. Ele foi com um pessoal do Sony, não sei dele, foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PACK GUILD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PACK GUILD   PACK GUILD - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PACK GUILD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlackBirds :: BlackBirds :: Area Livre-
Ir para: