BlackBirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Malz aew...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Poeh

Poeh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Santos SP

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:25 pm

Gente, eu sei que vocês pararam lá no server, mas eu não sei até quando vou jogar, então eu vou continuar lá até acabar, eu robei todo mundo que eu tinha a acc[menos o gedd], e queria pedir a acc de quem eu não tenho[tama e val], queria me desculpar com o pessoal do clan pelo ultimo domingo, então malz ai, se possivel me passarem a acc[val e tama], eu agradeceria, e desculpe se eu robei os itens de alguem que não devia, mas como vocês pararam eu decidi pegar...

PS:Não tenho a acc do Brian, NtR, Hyper, Aca, sei lá mais quem, mas como acho dificil me passarem[os que vão parar], eu nem pedi
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:31 pm

e acho que ninguém deveriam passar, e não sei o que você tá fazendo no Sony, todo mundo era full e parou mesmo assim, não tem porque jogar num server que tá falido desde sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:34 pm

véi, que cu isso, sério. To indo nas bg's adoidado pra pegar emblema pra vc e vc fica lá no sony? Poxinha, to com mais de 1k de emblema q estava guardando pra vc pra qdo vc chegasse pegar os itens que vc queria e vc me faz uma dessa? Porra :/
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:30 pm

Poeh para de graça, vai ficar ai jogando sozinho? cade seus amigos? cade seu clã? me da uma boa justificativa pra continuar ai e nao vir jogar com agnt, boa mesmo...pq pra mim isso ai ta sendo babaquisse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:27 pm

vcs que me desculpem mas isso é falta de rola, falo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:43 pm

Esperando minha resposta Poeh
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
Poeh

Poeh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Santos SP

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:35 pm

Siegh eu já falei, o server ja tá pra acabar, e TODOS os servers q eu jogo, qnd eu finalmente me equipo ou eu saio junto com um clan, ou o server fexa, dessa vex eu to cansado de ficar mudando de server pra me equipar, e eu ja jogue muitosss full woe, esse nao vai ser diferente jajá ele vai fexar e vai começar tudo denovo...
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 6:09 pm

Cara, o server existe faz tempo, não tem nenhum problema, nenhum bug aparente, nenhuma reclamação de player. Já falamos que os equips a gente arruma, você não é o único que se equipou, todo mundo fez isso e todo mundo viu que o servidor faliu e pulou fora. Finalmente achamos um servidor prático em que todos conseguem montar seus chars, para de mimimi Poeh, essa sua resposta não é convincente.
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 7:36 pm

Poeh, foda-se se vai fechar kra, vc n ta vindo pra jogar o server e sim pra jogar com agnt, full aqui vc fica com 1 Semana...1 semana jogando aqui com sua guild e uma semana jogada fora pra ti? 1 Semana jogada fora e ficar jogando sozinho no sony falido...Para de graça cara D:

4 Dias aqui e meu char jah ta pronto pra woe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:33 am

essa novela mexicana não acabou ainda ?._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malz aew... Empty
MensagemAssunto: Re: Malz aew...   Malz aew... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malz aew...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlackBirds :: BlackBirds :: Area Livre-
Ir para: