| Malz aew... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Poeh
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/06/2012 Idade : 31 Localização : Santos SP
| Assunto: Malz aew... Ter Ago 14, 2012 2:25 pm | |
| Gente, eu sei que vocês pararam lá no server, mas eu não sei até quando vou jogar, então eu vou continuar lá até acabar, eu robei todo mundo que eu tinha a acc[menos o gedd], e queria pedir a acc de quem eu não tenho[tama e val], queria me desculpar com o pessoal do clan pelo ultimo domingo, então malz ai, se possivel me passarem a acc[val e tama], eu agradeceria, e desculpe se eu robei os itens de alguem que não devia, mas como vocês pararam eu decidi pegar...
PS:Não tenho a acc do Brian, NtR, Hyper, Aca, sei lá mais quem, mas como acho dificil me passarem[os que vão parar], eu nem pedi | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: Malz aew... Ter Ago 14, 2012 2:31 pm | |
| e acho que ninguém deveriam passar, e não sei o que você tá fazendo no Sony, todo mundo era full e parou mesmo assim, não tem porque jogar num server que tá falido desde sempre. | |
|
| |
PiinK
| Assunto: Re: Malz aew... Ter Ago 14, 2012 2:34 pm | |
| véi, que cu isso, sério. To indo nas bg's adoidado pra pegar emblema pra vc e vc fica lá no sony? Poxinha, to com mais de 1k de emblema q estava guardando pra vc pra qdo vc chegasse pegar os itens que vc queria e vc me faz uma dessa? Porra :/ | |
|
| |
Siegh Admin
| Assunto: Re: Malz aew... Ter Ago 14, 2012 7:30 pm | |
| Poeh para de graça, vai ficar ai jogando sozinho? cade seus amigos? cade seu clã? me da uma boa justificativa pra continuar ai e nao vir jogar com agnt, boa mesmo...pq pra mim isso ai ta sendo babaquisse. | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: Malz aew... Qua Ago 15, 2012 3:27 pm | |
| vcs que me desculpem mas isso é falta de rola, falo mesmo | |
|
| |
Siegh Admin
| Assunto: Re: Malz aew... Qua Ago 15, 2012 4:43 pm | |
| Esperando minha resposta Poeh | |
|
| |
Poeh
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/06/2012 Idade : 31 Localização : Santos SP
| Assunto: Re: Malz aew... Qua Ago 15, 2012 5:35 pm | |
| Siegh eu já falei, o server ja tá pra acabar, e TODOS os servers q eu jogo, qnd eu finalmente me equipo ou eu saio junto com um clan, ou o server fexa, dessa vex eu to cansado de ficar mudando de server pra me equipar, e eu ja jogue muitosss full woe, esse nao vai ser diferente jajá ele vai fexar e vai começar tudo denovo... | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: Malz aew... Qua Ago 15, 2012 6:09 pm | |
| Cara, o server existe faz tempo, não tem nenhum problema, nenhum bug aparente, nenhuma reclamação de player. Já falamos que os equips a gente arruma, você não é o único que se equipou, todo mundo fez isso e todo mundo viu que o servidor faliu e pulou fora. Finalmente achamos um servidor prático em que todos conseguem montar seus chars, para de mimimi Poeh, essa sua resposta não é convincente. | |
|
| |
Siegh Admin
| Assunto: Re: Malz aew... Qua Ago 15, 2012 7:36 pm | |
| Poeh, foda-se se vai fechar kra, vc n ta vindo pra jogar o server e sim pra jogar com agnt, full aqui vc fica com 1 Semana...1 semana jogando aqui com sua guild e uma semana jogada fora pra ti? 1 Semana jogada fora e ficar jogando sozinho no sony falido...Para de graça cara D:
4 Dias aqui e meu char jah ta pronto pra woe. | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: Malz aew... Sáb Ago 18, 2012 1:33 am | |
| essa novela mexicana não acabou ainda ?._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Malz aew... | |
| |
|