| EU TO FORA | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PiinK
| Assunto: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 10:46 am | |
| FUI BANIDA NO FORUM DO SONY!!1!!!!! PODE ISSO ARNALDO? Tudo pelas coisas que eu falei QUE SAO VERDADES..Falei com a Naomi e ela me desbaniu..Só que eu to muito puta com isso. Queria saber de vcs, se vcs realmente querem ficar aqui..Porque se vcs falarem que NÃO, eu vou criar um post no forum falando um monte de merda e sair lindamente. Mas se vcs quiserem ficar nao vou fazer isso, mas vou continuar falando mal mesmo assim. Principalmente depois disso HSAIUHSIAUHSAIUSHIUA Queria saber isso de vcs gente, acho isso uma tremenda falta de respeito... Amo vcs :** | |
|
| |
Tamallon
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 11:52 am | |
| Eu tb ''TO FORA DO SONY'', isso se vcs ñ forem woe mais c_c, por mim pode manda todo mundo tn.c pink \o_, é nozes... | |
|
| |
GeddoN
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 12:06 pm | |
| Eu achei que ia tomar uns 2 dias de ban pelas coisas que falei mas nem deu nada não :3
Nem sei se vou continuar com ragnarok não cara. | |
|
| |
Poeh
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/06/2012 Idade : 31 Localização : Santos SP
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 1:34 pm | |
| Bem todo mundo n aguenta o sony, entao vamos parar eu vo parar com o rag tbm, vai que isso me ajuda a estudar um poco ne?... | |
|
| |
SOAD
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 1:58 pm | |
| Parar ou não com o rag não vai me ajudar a parar de estudar. Então nem importa pra mim... Tanto faz então. Se quiserem quitar, bele. Se acharem outro servidor e quiserem que eu vá, beleza também. :3 Se quiserem ficar, eu continuo jogando.Tanto faz D< | |
|
| |
PiinK
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 4:32 pm | |
| Nós vamos pro RagnaYokai se formos sair. Mas tem que ir todo mundo :/ Nao quero GeddoN nem Poeh fora >< | |
|
| |
Siegh Admin
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 4:41 pm | |
| Velho se for pra ir vamo todo mundo, nem que seja pra se divertir o fds D: Sony só ta me dando raiva de uns tempos pra k, nem animo de logar eu tenhu mais no meu pouco tempo em casa D:
Se agnt for sair vmo ficar brincando no Yokai galere | |
|
| |
HyperFlow
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 4:58 pm | |
| Po mal cheguei e ja irei perder amigos !? O.O AAAA COmo isso !?
Mais tbm entendo vcs amigos aqui ta um lixo msm eu fico mais brincando do que pensando em jogar serio ultimamente so vejo os players reclamando e sempre fico sozinho =/
mais é isso ae galera se vcs quizerem a presença do hyper so mandar uma pmzinha dizendo pra onde tao indo ae eu acompanho o bonde apesar que em setembro #Expansão nova do WOW entao acho que vou dar uma sumida ou nao vai saber !
bom apesar de pouco tempo com vcs gostei muito de fazer parte do seu clan ! sao muito educados e simpaticos e sem falar que sabem jogar HAUHAUHAUHAU PRO HARD PLAYERS!
bjos e abraços do Hyperflowzinho algoz gatao /e3 | |
|
| |
SOAD
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 5:27 pm | |
| Yokai ou algum estrangeiro. Por que servidor brasileiro tá um porre de um ano pra cá ._. | |
|
| |
PiinK
| Assunto: Re: EU TO FORA Qui Ago 09, 2012 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 7:08 am | |
| Não sei mais se minha opinião vale de alguma coisa aqui, ou no rsony, ou na pqp, até porque nunca vesti a camisa de vocês e só tenho jogado pra passar o tempo mesmo, além de, claro, vocês estarem fora da "panelinha" que se tem por lá... pois na moral, se vocês - como todas as guilds que foram chutadas de lá por fdputagem - não fossem 'bem-vindos' e fossem propensos à continuar apoiando o server do modo chupando-as-bolas-amadoras da staff, com toda certeza não me atreveria a sequer trocar 2 palavrinhas com nenhum de vocês, e estaria desejando do fundo do meu coração que se fudessem com esse regime retardado que se estabeleceu na administração geral de lá.
Tirando duas guilds que foram fiéis ao ragnasony por se manterem lá por muito tempo, várias outras vieram para apoiar o projeto e no final foram vítimas de amadorismo, tendo quase todos os seus players banidos por flames com seus próprios players inforum, dentre outras bizarrisses como falsas acusações de cheats quando nem eles mesmos sabem o que são, quais são ou como funcionam.
O que eu sempre aconselho a priori é... NÃO JOGUE NO RAGNASONY, amenos que tu goste de passar raiva, mas se for o caso, NÃO DOE... já cobram 20 reais por um mísero mês de um vip super meia-boca, sem contar os vááários bugs e atualizações pendentes que ano após ano confirmam o descaso do Sony.
Quanto a que servidor jogar, dos br's o yokai é o server "do momento", se querem jogar lá é melhor aproveitarem logo pois logo logo vai falir... mas por questão de qualidade, gringo sempre foi e sempre será melhor, e quem realmente tem um considerável tempo e experiência não com um, mas com vários, sabe do que eu estou falando... pois server br(com excessão do roP, brasilRO, e o WodRO e StartROv1 e v2 que foram os servers do Renan), com 2 ou 3 semanas no máximo adm liga o foda-se e mete o pé, já nos gringos, os caras se preocupam em manter a qualidade no server de modo que ele perdure por meses.
Bom, é isso ai... como de praxe, seria legal se vocês fossem realmente quitar, deixar algum testemunho/desabafo expressando melhor o que os está levando a sair do ragnasony, pois assim quem chega de fora vai poder ter uma melhor noção antes de querer investir nesse projeto mal feito de low rate. |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 11:48 am | |
| Concordo com o aca, concordo com a pink, descordo do geddon, acho que todos deveriam vir pro Yokai ou começar em um server gringo. | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 11:53 am | |
| | |
|
| |
SOAD
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 1:40 pm | |
| Eu só vou repetir a minha opnião... Estrangeiro ou yokai. E NADA DE QUITAR GEDDON E POEH, SEUS BITCHES. D: E também... Sony off aideus. Será que volta dessa vez? :~ | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 3:29 pm | |
| Depende do que aconteceu né Kari, se for alguma coisa que o Sony tenha que logar e arrumar, então podem esquecer o server UHAUAHAUHAU | |
|
| |
PiinK
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 4:03 pm | |
| Eu falei com a maioria antes de eu postar o que eu postei no forum do Sony, e a maioria disse que ia pro Yokai com a gente...
Uma pena, queria tanto ficar vendo a palhaçada no forum do sony, porém me baniram por IP :(( | |
|
| |
Poeh
Mensagens : 17 Data de inscrição : 14/06/2012 Idade : 31 Localização : Santos SP
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 4:45 pm | |
| eu nem consigo logar no forum pq eu ja esqueci a senha e tive q reiniciar o pc ai tenq logar denovo... e eu devia mesmo parar de jogar serio, eu nao estudo nem 10 minutos e ainda quero passar na faculdade mew... o tempo que eu fico fora eh bom ate mas eu so fico em aula, estudo fora de aula e exercicios eu ja n faço U.u e eu sou folgado e preguiçoso[sei la como se escreve] se eu tiver algo pra fazer sem ser estudar eu vou fazer a outra coisa E.e | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 5:34 pm | |
| | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 5:34 pm | |
| | |
|
| |
SOAD
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 9:50 pm | |
| Vai parar de respirar pra estudar Poeh? Você nem passa TANTO tempo assim no rag ._. | |
|
| |
PiinK
| Assunto: Re: EU TO FORA Sex Ago 10, 2012 10:00 pm | |
| Estuda no meio da semana e joga com a gente fim de semana..Eu fazia isso..E estudava no fim de semana também.. | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sáb Ago 11, 2012 1:27 am | |
| | |
|
| |
Siegh Admin
| Assunto: Re: EU TO FORA Sáb Ago 11, 2012 10:22 am | |
| Meu Yokai dando crash, Limdo....vou ver essas imgs do brian pq ele precisa de atenção | |
|
| |
Siegh Admin
| Assunto: Re: EU TO FORA Sáb Ago 11, 2012 10:24 am | |
| Montagens mil grau HUHUASHUASUHUASHUASHU
A Primeira e a da guild doos knight são as mais fodas...as outras jah tinha visto HUUASHUSAHUASHU
PVP em Dubai | |
|
| |
briank
| Assunto: Re: EU TO FORA Sáb Ago 11, 2012 12:37 pm | |
| - Siegh escreveu:
- Meu Yokai dando crash, Limdo....vou ver essas imgs do brian pq ele precisa de atenção
HUAHUAHUAUH VSF. Eu não conhecia, porque não uso face. Mas enfim, prefiro jesus manero UHAUHAHU. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EU TO FORA | |
| |
|
| |
| EU TO FORA | |
|