BlackBirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.

Ir para baixo 
+4
Siegh
PiinK
Bull
briank
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:14 pm

Bom, como eu avisei, parei com o rSONY. Só vou jogar as WOES de domingo. Então, acabei achando um servidor full bg ( só conquest/rush ). Onde até a 'moeda' do servidor são os emblemas. Como eu sei que a maioria daqui não vai ter muito tempo pra jogar, queria saber se alguém anima de jogar esse servidor de vez em quando, porém, continuar com as WOES no rSONY. Vou esperar a opinião do Siegh aqui no tópico e qualquer coisa dou mais informações sobre o servidor..
Já antecipo que o foco é a BG, média de 30/30, npc de stuffs, alguns rops básicos via emblemas e o servidor é bem 'fácil' em relação a isso. Por enquanto estou jogando com o tama e o boot, e espero que vocês leiam isso direitinho, ok ?
Quando tiver algumas respostas eu solto o link do servidor aqui e vemos no que da.
Ir para o topo Ir para baixo
Bull

Bull


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:06 pm

Qual o Server? Nada pra fazer no rSony durante a semana --'
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:13 am

Então, por isso que eu cansei do rSony. Mas vamos esperar o Siegh dar a opinião dele, eu falei com a Kari e ela até "gostou" da ideia desde que o pessoal continue jogando woe no rSony..
Ir para o topo Ir para baixo
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:56 pm

Eu curti a ideia também.. Concordo em continuarmos jogando woe no sony. Passa o site pra eu dar uma olhada brianzinho por favor <3
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 6:30 pm

O site : http://ragnayokai.com/ .
Dá uma olhada lá, acho uma ideia boa pra distrair a galera durante a semana, já que nem todo mundo tem tempo de jogar e quando tem, quer fazer algo, então, nada melhror do que bg . Enfim, me digam o que acharam.
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:31 pm

Mano, naboa cansei do sony HUSAUASU
Por mim agnt ia jogar woe em outro lugar.

Mas é claro, isso eh decidido em grupo, se TODOS sem excessão forem a favor nos podemos ver o que faremos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:38 am

Então Siegh, em questão de montar o char, nesse Yokai é bem prático. Ai a decisão é sua, por mim a gente daria um tempo com a woe no leak, até o servidor melhorar, atualizarem bg,drops, etc. MAS ENFIM, decidam ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Bull

Bull


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:45 am

Gostei da Ideia, to com o Brian!
Ir para o topo Ir para baixo
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:54 am

Oy oy oy
Kuduro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:45 pm

Bom vamos discutir isso aqui...Quem tá jogando mais e for vendo o povo on peça pra eles virem dar opniao aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
SOAD

SOAD


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:58 pm

Jogando mais. No fim das férias... Aiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 4:41 pm

Olha na minha Opnião o ragnasony sempre foi caido, mas agnt tinha tempo pra jogar, agora com o fim das ferias ele só tem a cair mais. Com o tempo agnt vai parando parando até todo mundo cansar daquilo D:
Eu acho que agnt poderia fazer algo qnto a isso, se n der certo só voltarmos pro sony
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
Poeh

Poeh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Santos SP

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:44 pm

EU axo q como ja nos equipamos no sony podiamos oh ir woe, pq sair rpa nao ir woe qnd nos equipamos eh uma merd, pq agente se equipou pra nd entao, e eu ja nem devia tar jogando rag pq 1º eu devia estar studando e 2º pq eu jogava server full woe/bg e nas woes eu n conseguia dar 2 passos sem lag ai eu quitei, entao eu pelo menos se for pra jogar rag vai ser no sony U.u
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:00 pm

Poeh, se equipar nesse server é fácil. E o lado bom é que ninguém vai perder muito tempo pra pegar equips/stuffs pra woe. E quanto ao lag, lá tem várias opções, você pode deixar o chão cinza e ligar o rcx. Ou seja, some tudo quanto é gráfico do jogo, só fica emp, runas, etc e "minimizadas". As skills são marcadas por quadrados com cores correspondentes. O bom é que dá pra todo mundo se distrair mesmo tendo pouco tempo pra jogar, já que a BG bate 30+ fulltime. E quanto ao Sony, só a BB e a forsaken jogam woe, qual a graça ?As férias acabaram e o server vai afundar mais ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
Guido




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:14 pm

To muito desanimado com o rag. AHAHHA
Sério! Está tenso entrar para jogar..
Ir para o topo Ir para baixo
Poeh

Poeh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Santos SP

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:22 pm

brian eu usava isso, eu era creator spp/hw fs/sl/hp sei como eh server full woe n precisa me ensinar E.e
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:23 pm

@poeh

então para de mimimi HAHUHUA.


@guido

você nunca teve animo guido :T HUAHUUHAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Pitrão

Pitrão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:32 am

Eu ja comecei a Jogar só to esperando vocês XD!
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 12:28 pm

Vou deixar meus nicks e os nicks de quem tá jogando aqui :


eu : out of my mind , na na na na , chasing the sun

siegh : Whats up People

tamallon : Tama , mcking gypsy

Boot : Fallen Bishop

Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:40 pm

Galera vmo so por fun, guarda o dinheiro e os stuffs do sony pra woe, geral tem quase tudo.
2 hras fiz char e me equipei super deboa, tanto tempo q n jogava uma bg tao animada...algumas pegavam 30x30

Jah eh um aprendizado, diferente de ficar parado em izlude no sony



ENFIM LEMBRETE QUERO TODOS ON PRA WOE DMG. SE O DESFALQUE FOR MTO GRANDE NOS NAO IREMOS, SÓ PARAMOS AS WOES DURANTE A SEMANA. LEMBREM A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:23 pm

Quem for jogar posta nick aqui, vou criar uma tag random só p juntar o povo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:11 pm

Siegh escreveu:
Galera vmo so por fun, guarda o dinheiro e os stuffs do sony pra woe, geral tem quase tudo.
2 hras fiz char e me equipei super deboa, tanto tempo q n jogava uma bg tao animada...algumas pegavam 30x30

Jah eh um aprendizado, diferente de ficar parado em izlude no sony



ENFIM LEMBRETE QUERO TODOS ON PRA WOE DMG. SE O DESFALQUE FOR MTO GRANDE NOS NAO IREMOS, SÓ PARAMOS AS WOES DURANTE A SEMANA. LEMBREM A TODOS


30 ? Hoje quando a Kari tava jogando, a bg tava batendo 40+ em cada time. Tava batendo 30x30 de madrugada . Mas enfim, venham woe amanhã :3
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:12 pm

E cria uma tag random com nome engraçadinho , nada de black parade UHAHUUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Pitrão

Pitrão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:43 am

KKKKKKKKKK nada de black parade
Ir para o topo Ir para baixo
SOAD

SOAD


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/06/2012

[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:00 am

É né Brian 40x40... Ocorre que quando eu tava jogando nesse 40x40 tava só o rSony lá né?
Bragi 1 de int, e o lindíssimo, awesome, lindinho do papai e da mamãe CHAMP DE FRILLDORA.
É um azar do kct que eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. Empty
MensagemAssunto: Re: [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.   [SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SUGESTÃO] Servidor FULL BG / WOE.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlackBirds :: BlackBirds :: Area Livre-
Ir para: