BlackBirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HW Assaulter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Recruta
Convidado




HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:50 pm

1- Nome :Augusto
2 - Idade :24
3 - Cidade :

4 - Nome do personagem (s) e Classe (s) Disponiveis pra WoE :
HW Assaulter / Offensive Guard

5 - Ex Guilds ( Com motivo de sua saida ) :
Sanctificae,Coca e ajudava Forsaken as vezes

6 - Build Skill ( Somente as Principais ) :
GB, Coluna de Fogo, MS, SG, Pantano, SW

7 - Build Stats ( Status do personagem ) :

HW Assaulter Screenleaklevel99121[url][/url][img][/img]
Essa é a build que usei um tempo atras em outro servidor. No rSony não joguei de HW ainda porque sempre precisava de outra classe e ia fazendo. Agora vou voltar a jogar com a classe que prefiro e se alguem tiver alguma sugestão estou aberto a elas.


8 - Oque faria em uma situação de GVG :
Em GvG ficar próximo aos creators usando GB no ME inimigo; fúria da terra pra revelar algum sinx de tocaia; quando for possivel, jogar pantano no mob inimigo; neva no mob inimigo(tentar stunar ou mesmo atrapalhar); usar Coluna de Fogo nas laterais tentando atrapalhar algum champ/sinx pescador; quando jogar GB no ME inimigo tentar usar SW no Redemption facilitando o ataque dos nossos ADs; (qualquer sugestão de tatica também será aceita.)

9 - Oque faria em uma defesa ( 2.0 / 1.0 ) :
[2.0] Conforme avanço do clan inimigo usar SW e Pantano antecipando a área que o prof inimigo vai pisar pra evitar pneuma deles e assim ajudar os nossos AD a matar o prof; usar GB no ME inimigo e o mesmo esquema utilizado no GvG; usar Coluna de Fogo nas rotas laterais atrapalhando os pescadores inimigos; SG/MS no mob inimigo
[1.0] Não curto jogar muito mas a ideia é Coluna de Fogo; GB no ME inimigo; Mesmo esquema de SW antecipando prof; SG/MS no mob; furia nos sinx de tocaia.

10 - Oque faria em uma situação de ataque ( 1.0 / 2.0 ) :

[2.0] Muito parecido com GvG.
[1.0] Furia/SG/MS nos HW inimigos; GB no ME deles; Coluna de Fogo atras conforme avanço do clan e Pantano.

11 - Disponibilidade de horários ( Qual horário você mais loga ) :
Costumo entrar mais por vola das 19 até umas 22h agora que voltei ao trampo normal.

12 - Disponibilidade para PVM / MVP com membros da guild ( Partys para dropar itens , mvpar , etc )
Melhor jeito é organizando pra Sabado e/ou Domingo mas durante a semana se tiver como eu vou sim. Até porque preciso deixar equips com mais over ainda e até mesmo por interagir com o clan.

13 - Sabe usar Team Speak 3 ? ( O TeamSpeak é um programa indispensável para finalizar sua inscrição,muitas vezes mais útil que o jogo, serve para formarmos as partys mvps,pvm,rir,conversar,etc .. ) :Sim

14 - Indicação,Quem o Indicou?
Já fui WoE contra vocês umas 8x. Tentei organizar as coisas nas outras guilds pra melhorar a WoE no servidor mas cansei de ficar feito babaca falando falando e 10% ouvindo. Depois o resto ainda vem reclamar.

15 - Porque você quer entrar na BlackBirds ?
Porque se for pra ficar jogando x1 eu jogo Mortal Kombat que da mais futuro. Quero jogar WoE com gente que sabe o que faz ou no mínimo o que quer e vocês mostraram que sabem jogar e que querem.

Obs: Os Equipamentos devem ser apresentados a um dos membros da Staff (Siegh, Geddon, Kari, Poeh, PiinK) para avaliação dos mesmos.
Vale Lembrar que sua ficha esta sujeita a Avaliação


Ir para o topo Ir para baixo
Recruta
Convidado




HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:00 pm

Tentei postar print da minha build mas não deu certo.

Segue abaixo:

STR: 42+18
AGI: 01+21
VIT: 42+09
INT: 88+32
DEX: 88+32
LUK 01+34
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 5:28 pm

Gostei da ficha, mas só uma pergunta : Não acha mais prático reduzir essa int e focar em uma dex mais alta ? Já que a função do assaulter é o suporte ?.

Logo mais o Siegh dá uma olhada aqui e você tem uma resposta final
Ir para o topo Ir para baixo
Recruta
Convidado




HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 5:51 pm

É como falei Brian, posso reduzir a INT sem problema. Jogava assim porque só tinha 1 HW damage no clan e eu tentava ajudar um pouco nisso.

Na build que acho melhor eu tirava bem a int, coloca só uns 30 e fechava DEX 99 depois colocava em str pra levar mais stuff.
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:36 pm

Recruta escreveu:
É como falei Brian, posso reduzir a INT sem problema. Jogava assim porque só tinha 1 HW damage no clan e eu tentava ajudar um pouco nisso.

Na build que acho melhor eu tirava bem a int, coloca só uns 30 e fechava DEX 99 depois colocava em str pra levar mais stuff.

Ah tá, entendi. Mas de qualquer forma, foi só uma dica mesmo, não gosto de opinar em build :P.
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:38 pm

Bom, como eu disse, por mim tá ok. Vou antecipar a decisão do Siegh, então, seja bem vindo. Assim que possível eu logo pra te dar tag, ou caso o Geddon ou Siegh vejam você antes de mim eles dão.
Ir para o topo Ir para baixo
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:38 pm

Gostei bastante da ficha também. Concordo com o brian el relação a diminuir a INT..
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:38 pm

Pronto, fala com a chefinha ai.
Ir para o topo Ir para baixo
PiinK

PiinK


Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:40 pm

Que Chefinha o que D: Se eu sou chefinha vc tb é chefinho..Bobo
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 7:41 pm

PiinK escreveu:
Que Chefinha o que D: Se eu sou chefinha vc tb é chefinho..Bobo


EU SOU O REI DESTE JOGO !!!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:25 pm

Sei que minha opinião não vale de nada, mas só pra não passar em branco mesmo. rs

Tuas noções podem até não estar lá ruins, mas essas builds ai estão horrorosas, com todo respeito. ;/

Tu é um hw Assaulter, e não MS ou SG que são o main Magic Damage da guild... logo a única porção de INT que tu deve ter é a do teu bônus, pois para o resto dos status devem ser maximidados de modo que potencializem teu spamm de skills já que a tua função é basicamente manter as células abaixo do seu target livre do ME inimigo que irá se renovar o tempo todo.


Eis aqui o que tu necessita... não quis gastar food +10 AGI/DEX e pegar sunset de clown para dar um parecer mais preciso, mas isso ai já te dá uma base do que tu vai precisar pra botar esse teu boneco pra render.

Aqui eu usei uma knife[4] com 4x Cecil, potencializando mais a ASPD
HW Assaulter Ac7mmw

Já aqui usei uma knife[4] com 4x Drops, maximizando a DEX mas tendo em mente que o spamm para GTB é melhor com 149 DEX do que estando IC(150 DEX).
HW Assaulter 2d84c4y


A última opção ainda que tenha uma ASPD menor, já oferece um bom rendimento pra tua função, além de ser mais barata. hue

*Lembrando que usei foods de +3 compradas na vip mesmo, de vit, int e agi, sendo a de dex +5 dropada com frigideira lunar de monstros do tipo planta(o mais indicado é +10 agi/dex, só não devem valer o custo benefício).



Sobre os equips...

Manto de Batalha do Feiticeiro[1] +3 DEX(se possível, igual a que eu usei nas SS's) com carta EVIL DRUID
Botas de Combate[1] com carta MATYR
Manteau do Comandante[1] com carta NOXIOUS
2x Luvas de Orleans[1] com carta ZEROM cada uma
1x Luva de Orleans[1](ou qualquer outra merdinha slotada) pra botar uma carta SMOKIE pra tu usar de Hiding pra se salvar de algo ou sobreviver a algum eventual missclick (opcional, mas altamente indicado)
Laço de Noiva[0], ou switch de Lamen Hat[0]com Popo Hat/FB/ChifrãoDEF(ou qualquer hat que lhe ofereça alguma def, porém LN é o mais indicado)
Olhos Biônicos[0]
Lapis Mordido[0]

Basicamente é o que te da DEX, e em segundo plano AGI. ^___^


by the real king of 2D


Última edição por therealsexmachine em Dom Jul 22, 2012 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Siegh
Admin
Siegh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 12:26 am

Por mim ele tá dentro, só preciso conversar certinho e td mais, hj fica meio fora de conta p mim, me procura por izlude amanha a tarde
Ir para o topo Ir para baixo
https://bbirds.forumeiros.com
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 1:41 am

therealsexmachine escreveu:
Sei que minha opinião não vale de nada, mas só pra não passar em branco mesmo. rs

Tuas noções podem até não estar lá ruins, mas essas builds ai estão horrorosas, com todo respeito. ;/

Tu é um hw Assaulter, e não MS ou SG que são o main Magic Damage da guild... logo a única porção de INT que tu deve ter é a do teu bônus, pois para o resto dos status devem ser maximidados de modo que potencializem teu spamm de skills já que a tua função é basicamente manter as células abaixo do seu target livre do ME inimigo que irá se renovar o tempo todo.


Eis aqui o que tu necessita... não quis gastar food +10 AGI/DEX e pegar sunset de clown para dar um parecer mais preciso, mas isso ai já te dá uma base do que tu vai precisar pra botar esse teu boneco pra render.

Aqui eu usei uma knife[4] com 4x Cecil, potencializando mais a ASPD
HW Assaulter Ac7mmw

Já aqui usei uma knife[4] com 4x Drops, maximizando a DEX mas tendo em mente que o spamm para GTB é melhor com 149 DEX do que estando IC(150 DEX).
HW Assaulter 2d84c4y


A última opção ainda que tenha uma ASPD menor, já oferece um bom rendimento pra tua função, além de ser mais barata. hue

*Lembrando que usei foods de +3 compradas na vip mesmo, de vit, int e agi, sendo a de dex +5 dropada com frigideira lunar de monstros do tipo planta(o mais indicado é +10 agi/dex, só não devem valer o custo benefício).



Sobre os equips...

Manto de Batalha do Feiticeiro[1] +3 DEX(se possível, igual a que eu usei nas SS's) com carta EVIL DRUID
Botas de Combate[1] com carta MATYR
Manteau do Comandante[1] com carta NOXIOUS
2x Luvas de Orleans[1] com carta ZEROM cada uma
1x Luva de Orleans[1](ou qualquer outra merdinha slotada) pra botar uma carta SMOKIE pra tu usar de Hiding pra se salvar de algo ou sobreviver a algum eventual missclick (opcional, mas altamente indicado)
Laço de Noiva[0], ou switch de Lamen Hat[0]com Popo Hat/FB/ChifrãoDEF(ou qualquer hat que lhe ofereça alguma def, porém LN é o mais indicado)
Olhos Biônicos[0]
Lapis Mordido[0]

Basicamente é o que te da DEX, e em segundo plano AGI. ^___^


by the real king of 2D


Sim, ele vai tirar a int e potencializar na dex. Os equips são os ideias, porém, pro nivel da woe daqui não é " essencial " , acho que o básico já tá bom por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
briank

briank


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/06/2012

HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 1:42 am

Siegh escreveu:
Por mim ele tá dentro, só preciso conversar certinho e td mais, hj fica meio fora de conta p mim, me procura por izlude amanha a tarde

Já tá tagueado, amanhã você conversa com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HW Assaulter Empty
MensagemAssunto: Re: HW Assaulter   HW Assaulter I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HW Assaulter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlackBirds :: BlackBirds :: Recrutamento-
Ir para: