BlackBirds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha pro cla

Ir para baixo 
AutorMensagem
JGabriel
Convidado




Ficha pro cla Empty
MensagemAssunto: Ficha pro cla   Ficha pro cla I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:32 pm

1 - Nome :Joao Gabriel
2 - Idade :14
3 - Cidade :Santos-SP

4 - Nome do personagem (s) e Classe (s) Disponiveis pra WoE :Amo Muito Tudo Isso ( Linker)
5 - Ex Guilds ( Com motivo de sua saida ) :Simplesmente sai, nao tinha quase nimguem on
6 - Build Skill ( Somente as Principais ) :as principas mesmo só sao os link's
7 - Build Stats ( Status do personagem ) :full vit, full des e 90 de int
8 - Oque faria em uma situação de GVG :ficaria escondido em certo pontos e ficaria dando link pro povo do cla, '0'(O motivo de eu fica escondido,é porque se eu ficasse a mostra, eu seria alvo facil e um dos primeiros a morrer)
9 - Oque faria em uma defesa ( 2.0 / 1.0 ) : Ficaria escondido dando link
10 - Oque faria em uma situação de ataque ( 1.0 / 2.0 ) :Vish...
11 - Disponibilidade de horários ( Qual horário você mais loga ) :Geralmente, o dia todo
12 - Disponibilidade para PVM / MVP com membros da guild ( Partys para dropar itens , mvpar , etc )De tarde
13 - Sabe usar Team Speak 3 ? ( O TeamSpeak é um programa indispensável para finalizar sua inscrição,muitas vezes mais útil que o jogo, serve para formarmos as partys mvps,pvm,rir,conversar,etc .. ) : nao
14 - Indicação,Quem o Indicou?: ninguem

15 - Porque você quer entrar na BlackBirds ?:tava procurando um cla pra ir woe, e que nao fica-se de frescura com questao dos membros do cla
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha pro cla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Recrutamento
» Ficha de Recrutamento
» Ficha de Recrutamento
» [Modelo] Ficha de Recrutamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BlackBirds :: BlackBirds :: Recrutamento-
Ir para: